Deusolivre!
A Feta deixou num comentário, mas faço questão de colocar aqui: um sitezito só sobre arquitetura de conteiners!!
Vamo que vamo gurizada! Quem dá mais?
JetsonGreen
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
blog de compartilhamento das criações e pensamentos da disciplina ARQ 02015 - Projeto e Participação: Ensaios Arquiteturais e Urbanos
Nenhum comentário:
Postar um comentário